sexta-feira, 6 de abril de 2012

iPad 3: 7 Aplicativos que você precisa baixar em 2012 - Downloads

O novo iPad 3, com o tão comentado "Display Retina" está chegando. A capacidade de exibição do display é de 2048 × 1536, o dobro do iPad2. Para desfrutar do Retina Display ao máximo, você precisa baixar uma série de aplicativos, muitos deles gratuitos, a partir da App Store. As aplicações para o novo dispositivo estão sendo atualizadas e com isso você vai aproveitar melhor o seu novo iPad. Aqui estão 7 aplicativos que você deve ter para sentir a exibição otimizada do novo iPad3.


Como sempre, o Seasons Angry Birds tem a jogabilidade viciante como o original com um nível totalmente novo. Do Halloween ao Ano Novo Chinês, os pássaros estão celebrando épocas festivas de diferentes partes do mundo. Com mais de 260 níveis que são incrivelmente complementados pelas atualizações gratuitas especiais, estes episódios oferecem mais desafios. Angry Birds Seasons HD está disponível por US $ 1,99. A nova versão 2.3.0 ocorre durante o Festival Cherry Blossom na primavera,em que os pássaros estão comemorando com uma viagem ao Japão. No entanto, os suínos não estão muito longe e os pássaros ansiosos para ir contra a horda verde. A nova versão oferece quinze novos níveis na sombra do Monte Fuji e há dois novos níveis de bônus para desfrutar.





O Google Earth é um daqueles aplicativos "free-to-download" que complementam o seu novo iPad e irá fornecer gráficos ricos e vôos para cantos distantes do planeta com apenas o toque de um dedo. Você irá explorar as imagens aéreas e também de satélites que estão disponíveis na versão desktop do Google Earth. O aplicativo também inclui imagens de alta resolução para mais da metade da população mundial e um terço da massa terrestre do mundo. A nova versão tem uma galeria de terra que vai deixar você explorar uma vasta lista de mapas, tais como terremotos em tempo real, trilhas para caminhadas e passeios pela cidade. O suporte também está disponível para Turismo que irá carregar a partir dos passeios da Galeria da Terra ou da camada de montanha. A opção de zoom na versão melhorada agora se centra em gesto ao invés de centro da tela. Também você pode iniciar o aplicativo com links KML / KMZ de arquivos em páginas da web.


O Tweetbot é um cliente completo de Twitter para iPhone com um monte de promessas. Embora o aplicativo custa US $ 2,99, você vai começar a explorar através de várias linhas de tempo que permitem que você alterne rapidamente entre as suas listas, como sua timeline principal. Junto com notificações e inteligentes gestos nativos, você vai usar o Twitter com mais eficiência. Há suporte para vários serviços como Read it Later, Instapaper e CloudApp e encurtamento de URL.


O aplicativo Kindle livre é otimizada para o iPhone, iPad e iPod, dando aos usuários a capacidade de ler 
livros do Kindle, jornais, revistas, livros e PDFs em uma interface bonita e fácil de usar. Tenha acesso a 
mais de 1.000.000 de livros na Kindle Store junto com centenas de jornais e revistas.O Amazon "Whispersync" sincroniza automaticamente a última página lida, favoritos, notas e destaques em diversos dispositivos (incluindo Kindle), assim você pode pegar o seu livro onde você parou em outro dispositivo. Há mais de um milhão de livros disponíveis, incluindo mais de 800.000 pessoas por US $ 9,99 ou menos.
A nova versão atualizada corrige o problema anterior, onde alguns livros não são exibidos na biblioteca. Ele 
permite a reprodução de multimídia também nas edições do Kindle com áudio. Foram corrigidos os problemas de vídeo, estabilidade, de busca de livros didáticos e réplica de impressão. A biblioteca, que tem um novo design também adotou o eCloud e é melhor integrada e otimizada para o novo Retina Display.


A nova versão atualizada foi especialmente desenvolvida para o Retina Display e trouxe uma série de 
melhorias de desempenho.


Um dos melhores jogos do ano passado e vencedor de mais de 20 prêmios de Jogo do ano, Plants vs Zombies é dos criadores de Bejeweled, Peggle, Zuma e Bookworm. Defenda sua casa contra uma série de divertidos zumbis invasores com cerca de 49 zumbi-zapping que vão confundir e destruir todos os 26 tipos de zumbis antes que eles cheguem a sua porta.
A nova versão conseguiu manter o jogo livre de bugs, tanto quanto possível para que você possa se ​​concentrar totalmente no jogo. O jogo vai custar US $ 6,99.


Skype para iPhone é totalmente gratuito para download e é altamente recomendável que você atualize o seu 
dispositivo IOS para 5.0 + para uma melhor experiência. A grande vantagem do aplicativo é a facilidade de 
uso STI com o vídeo em tela cheia na ponta dos dedos. Você agora pode participar assinando Skype diretamente de sua conta. Se as pessoas chamadas já estão em sua lista de contatos,as chamadas, mensagens instantâneas ou uma mensagem de vídeo pode ser concluído com apenas um toque. O Skype para iPhone funciona em Wi-Fi ou 3G. Ele está com gráficos melhorados otimizado para uma exibição incrível no novo iPhone.

Veja mais:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário