quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento do Samsung Galaxy S Blaze 4G: Comprar um ou aguardar o Galaxy S3?

A Samsung e a T-Mobile anunciaram o lançamento do novo smartphone Android chamado "Samsung Galaxy S Blaze" para 21 de março. Se os usuários querem comprar o smartphone online, terão que esperar até 28 de março.
Ele é executado no sistema operacional Android 2.3 Gingerbread, o que pode ser um fator decepcionante pois o Android 4.0 ou Ice Cream Sandwich estão agora equipando os mais novos lançamentos. No entanto, o sistema garante um processamento rápido durante o download de aplicativos ou streaming de filmes. Por outro lado, a Samsung não revela nada sobre a data de lançaento do Galaxy S3, pelo menos oficialmente. No entanto, espera-se que já venha com a última versão do Android, ao contrário do Galaxy S Blaze 4G. O Galaxy S3 é também o smartphone mais esperado, principalmente devido ao sucesso de seu antecessor, o Galaxy S2.



Será que vai valer a pena comprar o Galaxy S Blaze 4G agora ou é melhor esperar pelo Galaxy S3?

Aqui está um resumo de suas especificações.



[1] Processador

O Galaxy S3 possui uma CPU super rápida de 1,8 GHZ dual-core. Consiste de um Exynos 4212 Chipset, que oferece o melhor desempenho. Os usuários podem desfrutar da maior velocidade de navegação.
Por outro lado, o Galaxy S Blaze 4G é alimentado por uma CPU de 1,5 GHz Scorpion com o Adreno 220. Ele inclui o chipset Qualcomm MSM8260 Snapdragon. Sem dúvida, o Galaxy S3 é melhor.

[2] Display

Ambos os smartphones possuem tela touchscreen capacitiva Super AMOLED Plus. Provavelmente, a de 4,6 polegadas do Galaxy S3 é melhor, devido à sua resolução de 1280x720 pixels.A tela é feita de vidro Corning Gorilla com a versão TouchWiz UI 4,0.
Por sua vez, a tela do Galaxy S Blaze 4G possui 800x400 pixels de resolução.

[3] Conectividade

A conexão WLAN do Galaxy S3 é constituído por Wi-Fi 802.11 a/b/g/n com o hotspot Wi-Fi gratuito. O smartphone inclui capacidade de conexão HSDPA e HSUPA. A característica interessante do Galaxy S3 é o NFC, o que o torna especial quando comparado ao Galaxy S Blaze 4G.
Inegavelmente, o Galaxy S Blaze 4G fornece a maior velocidade HSDPA  e HSUPA, 42 Mbps.

[4] Câmera

Sem dúvida, o Galaxy S3 vence esta batalha, pois tem uma câmera de 12 megapixels primária. O sistema da câmera também tem recursos como autofoco, LED flash, geo-tagging, toque-foco, detecção de sorriso e estabilização de imagem. Ostenta uma gravação de vídeo HD incrível de 1080. O smartphone também tem câmera de 2 megapixels secundário.
Em comparação, Galaxy S Blaze 4G tem uma câmera principal de 5-megapixel com gravação de vídeo de 720p e uma câmera de 1.3 megapixels secundário. A qualidade das fotos tiradas com o Galaxy S Blaze 4G não é tão impressionante como as tomadas com S3 Galaxy.

[5] Sistema Operacional

O Galaxy S Blaze 4G virá com o Android 2,3 (Gingerbread), o que pode decepcionar os fãs do Android, uma vez que é uma versão antiga. O Galaxy S3 ganha também neste quesito porque deve vir com o Android 4,0, a versão mais recente do sistema.

[6] Armazenamento

Ambos os dispositivos permitem um armazenamento interno de 16 e 32 GB. Mas o S3 Galaxy tem 2 GB de RAM, o que é superior ao Galaxy S Blaze, que vem com "apenas" 1 GB.

E você, o que acha? Participe, dê sua opinião!



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Veja mais:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário