sábado, 10 de março de 2012

iPad 3 e iPhone 5 - 2012 será um ano de sucesso para a Apple?


Assim que a Apple anunciou lucros trimestrais acima do esperado, a marca começou 2012 em grande forma: as gamas de produtos da marca estão indo muito bem (iPhone 4S e iPad 2), muitos projetos ao longo do ano de 2012 ainda chegarão e podem ajudar a empresa a quebrar todos os recordes de vendas. Educação também é uma área que a Apple quer desenvolver, especialmente através de seu tablet. Mas estas são duas grandes inovações que ajudam a Apple a "balançar a casa"!

O iPad 3 deve ser lançado ainda em março de 2012 : o novo tablet deve oferecer uma tela de alta resolução, seu tamanho não deve mudar. Nós não falamos agora mais de um iPad 3 mini,e sim que seria uma resposta a Samsung e Amazon . Com o iPad 3, a Apple poderia introduzir inovações em seus componentes.

O iPhone 5 deverá chegar até o final de 2012: como os clientes correram para o iPhone 4S, o iPhone 5 pode também ser rico em inovações: tela maior, 4G, obviamente mais rápido. Estamos acompanhando de perto os rumores, especialmente em blogs americanos, que por vezes anunciam a informação real e em primeira mão.

De qualquer forma, com dois grandes lançamentos de produtos, a Apple poderia explodir seus lucros para 2012: a propriedade de Steve Jobs parece muito bem encaminhada!





Veja mais:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. You ωill get cellphone jewels in many
    dіfferent sparkly colors. You еssentially are merеly clicking next sevегal times.
    In the origin code wеbpagе, ωe coulԁ find аll of the we have to get the fοunԁatіon сode.



    Herе is my blog; technologia celulares moviles

    ResponderExcluir