quarta-feira, 21 de março de 2012

Apple iPhone 5: Os projetos mais legais para o novo smartphone (FOTOS)

A Apple lançou o iPhone 4S em outubro de 2011 e o dispositivo acabou sendo surpreendente graças a Siri, display Retina e uma câmera iSight de 8 megapixels.
Após o sucesso do iPhone 4S, fãs de smartphones estão esperando ansiosamente para o próximo iPhone da Apple, que pode ser chamado de iPhone 5. A gigante de tecnologia se manteve em silêncio sobre os recursos ou data de lançamento do próximo iPhone.
Enquanto isso, diversos projetos conceituais do iPhone5 aparecem de forma viral na Internet. Os desenhos do conceito parecem ser impressionantes.


Segundo rumores, o iPhone 5 deverá contar com conectividade 4G LTE. No entanto, a Apple não fez nenhum anúncio oficial sobre os recursos do próximo  smartphone.


Aqui está um rápido resumo dos recursos mais esperados do dispositivo.


4G LTE: De acordo com o DigiTimes, o iPhone 5 deverá incluir o recurso de 4G LTE.


Chip de A5: Existem boatos de que o smartphone venha com o chipset A5 no eficiente processo de fabricação de 28 nanômetros. Pode ser mais viável utilizar A5, em vez de chipset A5X. Uma vez que o A5X não é adequado para smartphones, a Apple poderia adotar o processador quad-core A6.

Melhor Bateria: Desta vez, a Apple está mais focada em proporcionar uma melhor bateria para iPhone 5. Especulações são abundantes que o iPhone possuiria característica 4G LTE. Assim, o desempenho da bateria deve ser reforçada com certeza.

iOS 6: A Apple sempre introduziu o software mais recente ou as atualizações com seus lançamentos de novos produtos. Com o iPhone 4S, a Apple lançou o iOS 5 e no evento de imprensa do iPad 07 de março, a gigante de tecnologia lançou o iOS 5.1. Assim sendo, o iPhone 5 poderia estrear com iOS 6.


Reconhecimento Facial: De acordo com rumores, o iPhone 5 deverá incluir o recurso de reconhecimento  de face. Seria reconhecer múltiplas faces de cada vez e destacá-los quando as fotos estão sendo tomadas.

Data de Lançamento: iPhone 5 deverá fazer a sua estreia em Setembro / Outubro de 2012.

Veja mais:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário