quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Playstation 4 - Fotos e possível lançamento

Há diversas especulações em torno da Internet sobre a data de lançamento do PlayStation 4. Fontes indicam que a Sony está a planejando anunciar o novo console de jogos em algum momento de 2012. De acordo com um relatório do blog de ​​tecnologia DigiTimes notícias, indica que a Foxconn e Pegatron Tecnologia estariam montando o PS4 para a Sony para um lançamento ainda em 2012. Estas são as empresas que montam o PS3. Não se sabe se o nome "Sony PlayStation" poderia ser mudado , mas neste momento nós podemos presumir que ele vai ser PS4 ou PlayStation 4, já que a Sony tem chamado seus consoles anteriores PS de forma semelhante. O PlayStation 4 é esperado para ser um dos melhores videogames de todos os tempos, e depois de olhar para os desenhos e especificações de conceito, não há dúvida sobre isso.


Espera-se também que a Sony inclua o "organismo de controle baseados em movimentos" como o Kinect, um dispositivo de entrada de sensoriamento de movimento desenvolvida pela Microsoft para o Xbox 360.



Mick Hocking, diretor sênior da Sony Worldwide Studios revelou um visor, que revela com incrível nitidez, os gráficos em 3D.



Phil Harrison, ex-chefe da Sony Worldwide Studios, partilhou algumas reflexões sobre o console da próxima geração de jogos e, principalmente, salientou sobre o conceito de "streaming game". A idéia básica sobre jogos streaming é jogá-los online, onde os usuários terão que comprar os direitos para transmitir os jogos, assim como a forma como os vídeos em Netflix.



"A tecnologia para transmitir jogos de alta qualidade diretamente para sua sala de estar ou computador ou TV não é algum tipo de ficção científica, fantasia - ele funciona, e isso só vai melhorar com o tempo. Eu acho que claramente vai ser um futuro para a nossa indústria. "


TIM

* Válido para ligações entre acessos TIM.
** Serviço opcional exclusivo para clientes Liberty Empresa.
Os assuntos dos e-mails não são acentuados porque alguns servidores não reconhecem acentos.
A Clareza respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário