domingo, 12 de fevereiro de 2012

As 7 melhores Filmadoras em HD que você vai poder comprar!


Hoje em dia os produtos tecnológicos estão cada vez mais acessíveis e existem diversas opções de preços para os mais diversos bens de consumo. Para quem curte guardar para sempre seus melhores momentos, seja em festas, passeios ou qualquer ocasião especial, nada melhor do que uma boa filmadora para registrar tudo em áudio e vídeo de alta qualidade. E hoje existem câmeras de grande potencial, que você pode comprar facilmente em sites como o Mercado Livre por preços muito acessíveis! Para quem já tem um televisor Full HD, com certeza é muito bom registrar seus momentos em qualidade máxima. Considerando a qualidade e o preço baixo, hoje vou falar de 7 filmadoras em HD (High Definition 1080p) que você pode comprar.


Samsung Q10 HD


A câmara de vídeo Samsung Q10 HD, com a tecnologia BSI CMOS avançada, traz uma nova luz para os seus vídeos. A Q10 utiliza um sensor BSI CMOS 1/4'' 5 M (1/5,8'' 2,07 M efectivo) Pixels para proporcionar o dobro da sensibilidade dos sensores CMOS convencionais. Ao reduzir dramaticamente o ruído e a distorção da imagem e ao melhorar a qualidade de gravação durante condições de luz fraca, pode capturar vídeos nítidos quer esteja numa festa de anos num restaurante mal iluminado ou em casa a gravar os primeiros passos do seu filho.

Olympus Ls-20m

Leve a gravação dos ensaios ou concertos da sua banda a um novo nível. Grave as majestosas nuances do som e vídeos Full HD com o apertar de um só botão. Várias resoluções de vídeo, balanço de brancos, zoom digital e controlo do nível de gravação incorporado oferecem-lhe ficheiros multimédia optimizados para a Internet, permitindo um upload ainda mais simples para o site de vídeos da sua escolha. O LS-20M é compatível com a reprodução de televisão HDMI e com o formato de cartões SDHC.




A Filmadora SAMSUNG HMX-T10 permite-lhe gravar Vídeos com qualidade Full HD 1080p. Equipada com um sensor CMOS de 5 megapixeis, a T10 regista diretamente nos formatos MP4 e H.264 HP em cartões de memória SD e SDHC. Simples de utilizar, esta Filmadora integra um display LCD sensível ao toque de 2,7 polegadas, e um modo de carregamento através de porta USB. A HMX-T10 possui diversos efeitos especiais, modos de cena e um Zoom Óptico de 10x. Para obter imagens de alta qualidade, a câmara de vídeo T10 da SAMSUNG é dotada de um estabilizador de imagem Óptico e de uma sensibilidade luminosa de 3 lux. Compatível com Pictbridge e HDMI, a câmara de vídeo HMX-T10 da SAMSUNG apresenta um look elegante e diversas possibilidades.



Sony Hdr Cx130



Há momentos especiais na vida, como casamentos, formaturas e aniversários, onde você precisa gravar com detalhes. Mas pense sobre as gerações futuras. Os detalhes dos grandes eventos serão transmitidos para a história da família, mas os momentos diários serão perdidos (a não ser, claro, se você é um blogueiro ou mantém um diário minucioso). Considere usar a câmera para dar a seus netos a oportunidade de dar uma  espiada na rotina diária do passado. A Sony HDR-CX130 pode gravar todas as suas memórias em 1920 x 1080 em alta definição de resolução. A porta HDMI incluída significa que você pode reproduzir suas imagens diretamente na sua TV HDTV. 

Powerpack Wp1200



Camera digital de 16 Mega Max. 
Funções: Camera fotográfica, Filmadora digital 
Visor de 3.0” com rotação de 270º (180º + 90º)
Profundidade: 3 metros
4 x zoom digital (exceto 1080p e QVGA)
LED de visão noturna
Saída de áudio e vídeo
Saída HDMI 
Full HD: 1920x1080p
Interface: USB 2.0
Entrada para cartão SD (até 16GB SDHC Class 6) - cartão não incluído
Alimentação: 1 bateria recarregável de íon-lítio
Dimensões: 54.7 x 67.5 x 121 mm
Peso: 260g aprox.(sem a bateria)

Jvc Gz Hm30



A Camcorder GZ-HM30 HD Everio da JVC é uma porta de entrada para a alta definição com uma boa relação custo-benefício. Grave vídeo 1280 x 720 e faça upconversion para 1920 x 1080p para saída. Aqueles vídeos vibrantes e ricos em detalhes ficarão incríveis na sua HDTV ou monitor - e você não precisará pegar um empréstimo para obter esse material de alta qualidade.


Gopro Hero2 Motorsports


O HERO2 HD: Edição Motorsports é a mais avançada câmera GoPro ainda. Wearable e equipamentos montável, impermeável a 197 '(60m), capaz de capturar profissional completa de vídeo 1080p 170 º de ângulo e 11 fotos megapixel a uma taxa de 10 fotos por segundo, o HERO2 HD é a câmera mais versátil do mundo. 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. A T10 Samsung pelo que vi bno youtube é melhorzinha e a Q10 Fica em segundo colocado, pelo meu conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. da uma olhada na panasonic hdc-sd90 meu jovem

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou querendo comprar uma filmadora. O uso seria mais caseiro ou no máximo em viagem. De qualquer forma não procuro nada profissional. Pretendo investir uns 600,00. Qual seria a melhor até esse valor? claro que se tiver uma que por um pouco mais me ofereça uma qualidade melhor e de uma tecnologia mais avançada, também posso pensar no caso. Enfim, o custo benefício também está em jogo. Agradeço. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Procuro uma câmera de qualidade boa de imagem mas que principalmente tenha uma captação de som diferente das outras. Normalmente as câmeras tem muita sensibilidade quando captam som de shows ao vivo o que resulta em uma distorção. Como sou musico preciso achar o equipamento justo.
    Por acaso como posso encontrar o produto que desejo comprar?
    Desde já muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir