terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray, Kinect 2 e um sistema contra jogos usados

Xbox 720: Novos rumores surgem

Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray, Kinect 2 e um sistema contra jogos usados

 
A notícia foi divulgada pelo portal Kotaku , ao falar do novo console, o Xbox 720, que incorporaria uma nova tecnologia contra jogos usados. Neste sentido, como especulado em seu artigo, seria de esperar que estes sistemas, similares ao famoso 'pass on-line', não seria apenas associado com alguns títulos, mas parte do hardware do console ou formato físico dos jogos. Por isso seria uma medida universal associada a cada conjunto comprado para o sucessor do Xbox 360. Uma tese possível a partir dessa informação, seria a de que novos jogos seriam ligados, por exemplo, à uma conta de usuário no Xbox Live. No entanto, novamente, são mera especulação.



Sem dúvida, uma questão controversa, repetimos, não foi confirmado ou detalhado pela Microsoft,mas é um boato que levanta muitas dúvidas.
Quanto à possibilidade de compra de segunda mão para jogos, uma solução possível previstas e projetadas para satisfazer as lojas de jogos seria a possibilidade de que estes poderiam vender o acesso para os novos jogadores, a um preço inferior, é claro. Algo que pudesse satisfazer ambas as partes e, finalmente, aceitar o consumidor final.


Incorporar Blu-Ray e Kinect 2



Por outro lado, de acordo com o ambiente controlado, provisoriamente conhecido como o Xbox 720 , vai reproduzir discos de DVD Blu-Ray, a tecnologia utilizada por seu atual concorrente PlayStation 3 e seguramenteno futuro PlayStation 4 . Da mesma forma, a nova plataforma da Microsoft virá com uma versão melhorada do seu sensor de movimento, ou seja Kinect 2 .

Em matéria de jogos usados, é uma questão complicada, de qualquer forma, vai mudar a forma atual que conhecemos o sistema de jogos e o formato físico. Em qualquer caso, devemos aguardar os detalhes oficiais da empresa. O que você acha?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário