terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os 7 Melhores jogos de PS3 de 2011

A plataforma Playstation 3 está cada vez mais consolidada no mercado mundial. Somente nas festas de final de ano de 2011, a Sony vendeu quase 4 milhões de unidades do PS3. A meta da empresa é vender 15 milhões de unidades até março de 2012. E não será difícil, pois o "Play 3" está cada vez mais popular graças aos milhares de jogos de alta qualidade, com gráficos e jogabilidade perfeitos. Além de jogar seus games favoritos, você ainda pode curtir os melhores filmes em alta definição no Blue Ray Disc do próprio console. É entretenimento para qualquer idade. Dai não tem como competir né?
Então vamos ver o Top 7 dos jogos de 2011. Dê sua opinião, comente!


Portal 2



Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis.

Saints Row 3



A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.


Batman Arkham City


Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham.



Battlefield 3






Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.





Elder Scrolls V: Skyrim






Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.






Uncharted 3 -  Drake’s Deception






Depois de procurar a lendária cidade de Eldorado e seguir os passos do explorador Marco Polo, o caçador de tesouros Nathan Drake retorna ao PlayStation 3 em mais um game da série Uncharted. Após o sucesso assombroso de Among Thieves, ele volta a mostrar suas habilidades em Drake’s Deception.


Call of Duty: Modern Warfare 3


A Activision Publishing, uma subsidiária da Activision Blizzard, anunciou recentemente que Call of Duty: Modern Warfare 3 cruzou a marca de US $ 1 bilhão em vendas desde o seu lançamento em 08 de novembro de 2011.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário