sábado, 28 de janeiro de 2012

Os 7 Melhores Jogos de Corrida para Android

O mercado dos Smartphones cresceu 73 % no ano passado e tende a crescer mais. O sistema Android está presente em milhões de dispositivos móveis de várias marcas e a procura aumenta a cada dia, com novos aparelhos sendo vendidos pelo mundo. No ano passado foram vendidos quase 100 milhões de celulares com Android e cada vez mais esse sistema cai no gosto dos usuários. Eu particularmente sou fã de games, por isso, neste post, vou falar de sete jogos de corrida para Android que são muito legais e que talvés você ainda não conheça, mas que vale a pena dar uma conferida.



GBikes 3D

Você sonha com a emoção da velocidade, motos, e circuitos de alto risco?Aqui você tem tudo isso no game GP Bikes 3D!Agora você tem a oportunidade de pilotar as motos mais rápidas do mundo em torno dos circuitos mais emocionantes onde quer que você vá!











Características:
- Belos gráficos
- Diversas trilhas sonoras
- 18 corridas
- 6 mundos
- Fácil controle e mecânica de jogo sofisticado
- Possibilidade de configuração de gráficos de acordo com o seu dispositivo móvel
- Multiplayer (Beta)

Asphalt 3: Street Rules 3D


A terceira versão do jogo de corrida mais famoso dos celulares coloca você bem no coração do mundo das corridas underground. Assuma o volante de seu carro ou moto dos sonhos e faça o seu nome nos 4 cantos do mundo em um ambiente 3D incrível.














Empurre os seus adversários para fora da estrada e evite os bloqueios policiais para atrair os helicópteros de TV filmando suas façanhas ao vivo!

Reckless Racing

Corrida para corajosos!


O notável poder visual do jogo coloca você no coração de Dixie, onde você encontrará pistas maravilhosamente detalhadas. Pista de terra ou asfalto, caminhão ou carro de rali - Faça sua escolha e depois teste seus limites. Aprenda o básico e escolha entre uma variedade de controles de direção. Avançe através das corridas e passe pelos níveis de dificuldade Bronze, Prata e Ouro.

Road Warrior

A premissa é simples. Corrida, Tiro e ganhar dinheiro.

Num cenário pós-apocalíptico, vários jogadores disputam corridas comvarios veiculos, desde carros a caminhões - com upgrades de armas que podem usar para eliminar a concorrência. Mas isso não é tudo. Usando a física de jogabilidade baseada, os jogadores podem executar acrobacias enquanto sobem pelo ar para ganhar bônus e até mesmo nitro, usado para lhe dar uma vantagem sobre a concorrência.














As características incluem:

Executar volta perfeita para ganhar moedas e aumenta a nitro.
Várias opções de carros e caminhões enormes!
Explorar e descobrir atalhos. Existem muitos caminhos dentro de uma única faixa. Há sempre uma melhor estratégia para cada carro!
Atualizar o seu carro com armas e outros add-ons usando o construtor de automóveis.
Controles precisos e física surpreendentes.
Realista e impressionante gráficos HD!

Tiki Kart 3D

Se você está cansado dos jogos de carros de corrida normais Tiki Kart 3d está aqui para salvar o dia. O jogo é muito bom e tem ótimos gráficos!












Tiki Kart é de alguma forma parecido com o Mario Kart do Nintendo. Se você estiver familiarizado com este jogo, então você vai detonar. Há vários pilotos diferentes para escolher, cada um com diferentes forças e fraquezas. Durante a corrida você pode adquirir power-ups e armas para ajuda-lo ganhar a corrida facilmente.



Velozes e Furiosos 5

Ótimo game baseado no Velozes e Furiosos realizado no Rio de Janeiro. Seja como Brian O'’Conner e desafie todos que estiverem em seu caminho!

















Eventos devastadores durante as corridas: elementos do ambiente irão recolher ou explodir, alterando a faixa e criação de novos obstáculos!
Realização impressionante com animação fluida - mesmo durante impulsos de alta velocidade - e reflexão em tempo real da estrada em seu carro.
Modo Multiplayer intenso: compartilhe a ação com seus amigos ou jogue on-line em corridas para até 10 jogadores!


Real Racing 2 HD

No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar.













Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá amigo,
    Excelente os jogos citados acima, sou um grande fã de jogos de corrida e agora que comprei meu Android estou pesquisando os melhores jogos de corrida para instalar no meu smartphone.
    Além da sua grande lista recomendo esta lista também:
    http://www.downgratis.com/android/top-5-jogos-de-corrida-android/
    Possui alguns jogos interessantes, além dos que foram citados acima!

    Obrigado e parabéns pelo trabalho!
    Abraço!

    att,
    Roberto Shinna

    ResponderExcluir
  2. ainda vou baixar o jogo mais nao sei ainda

    ResponderExcluir