terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Os 7 melhores aplicativos para celular


Quanto mais modelos de celulares são produzidos, mais funcionalidades eles agregam e mais utilidade eles acabam tendo em nossas vidas. Com os novos modelos de aparelhos, novos aplicativos vão sendo incorporados e cada vez surgem mais novidades que visam facilitar a utilização tanto de games, redes sociais e navegação na Internet. Hoje em dia com as operadoras de telefonia celular oferecendo planos de internet cada vez mais acessíveis, (um exemplo é a operadora TIM - R$ 0,50 por dia utilizado) os aplicativos que se utilizam de conexão com a rede acabam sendo beneficiados, tornando as tarefas de leitura de email, pesquisa e postagem em redes sociais cada vez mais comuns em smartphones e celulares em geral. E isso é muito bom! Vejamos agora os 7 melhores aplicativos para celulares.Clique nos links para ir ao site de download.

Twitter Mobile


Com versões para Iphone,  Android, Blackberry e Windows Phone, o Twitter Mobile foi um dos aplicativos mais baixados em smartphones no ano de 2011. O aplicativo oficial do Twitter para Windows Phone 7 é baseado na nova interface Metro e inclui quase todos os recursos do microblog. A rede social mais famosa do mundo não poderia ficar de fora desta lista.

Ibooks


Aplicativo oficial da Apple para leitura de Ebooks no Iphone, ocupa o sexto lugar na nossa lista. É a opção da Apple para quem gosta de ler livros no Smartphone mais desejado do mundo. Na tela inicial do iBooks você encontra um botão "Loja", que abre a "Book Store". É bastante semelhante à App Store, e traz uma quantidade realmente grande de títulos para serem comprados ou baixados de graça.


Google Maps


Ferramenta de busca e localização de endereços via GPS ou triangulação de antenas da rede celular, sem dúvida o Google Maps é uma ótima opção de mapa para carregar no bolso. Qualquer ponto do globo pode ser localizado facilmente, inclusive no modo de fotos de satélite. É um excelente aplicativo que não pode faltar no seu smartphone. Tem versões para Java, Android, Blackberry e Windows Mobile.

Angry Birds Rio


O game é basicamente igual às versões anteriores, onde você deverá misturar paciência, raciocínio e estratégia para completar os desafios. O objetivo de Angry Birds Rio vai variar de acordo com a fase, mas basicamente será destruir todos os elementos do cenário, seja para salvar os seus amigos ou para bater nos vilões.


Skype




Com versões para Android, Symbian e Iphone, o Skype é o melhor aplicativo para comunicação via internet através da conexão Wifi. Agora com os planos de Internet 3G cada vez mais acessíveis, ficou fácil utilizar o Skype de qualquer lugar!


Facebook


Com o crescimento acelerado desta grade rede social, o Facebook Mobile não pode faltar. O Facebook ajuda você a se conectar com seus amigos e compartilhar onde quer que você esteja. Envie uma foto, mantenha-se atualizado com fotos e atualizações de status de amigos, procure um número de telefone e muito mais – diretamente no seu dispositivo Android, Iphone, Windows Mobile e muitos outros!

Angry Birds


Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds, que está disponível para Android e Symbian, já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as suas plataformas.O download é gratuito no Android Market.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário