quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os 7 aplicativos do Iphone para facilitar a sua vida

Pra quem curte fazer um download gratuito e possui o maravilhoso smartphone da Apple, aqui está a oportunidade de conhecer alguns aplicativos muito legais que são disponibilizados nos sites de seus respectivos desenvolvedores.

Entre os vários Apps de Iphone, Ipads e Tablets existentes, estarei mostrando neste post os sete dos que eu já experimentei.
Vale a pena dar uma conferida.

E se você tiver alguma sugestão ou comentário, ou ainda, se possui algum aplicativo interessante e queira compartilhar com a gente, deixe seus comentários no final da página!





Google Earth:



Praticamente o mesmo Google Earth do PC, mas este roda no Iphone. Com a conexão 3G cada vez mais acessível, vale a pena experimentar!

Find My Friends:


Quer saber por onde andam seus amigos sumidos? Se eles tiverem um Iphone com este aplicativo instalado isso fica fácil! Legal para monitorar a namorada ou até mesmo os filhos que vão para a balada.

Shazam:


Tá curtindo aquele som mas na hora dá um branco na memória ou você não sabe de quem é ou mesmo o nome da musica? Esse aplicativo "escuta" a música e resolve este problema pra você e ainda indica o melhor site para download.

Google Mobile:


Aplicativo com todos os recursos Google para turbinar o seu Iphone, incluido pesquisa de voz, Earth, Email e etc.

Facebook:


Gerencie todas as atividades da sua conta no Facebook através deste belo aplicativo. Quando estiver viajando, trabalhando ou em qualquer situação em que esteja longe do seu PC.

Bubble Ball:


Jogo da AppStore com mais de 9 milhões de downloads. Nele você deve testar sua habilidade nesse jogo simples que usa física, uma bola e a linha de chegada.

WhatsApp Messenger:


WhatsApp messenger é um programa de mensagens de um smartphone para outro, atualmente disponível para o iPhone e o BlackBerry + Android + Nokia. O aplicativo utiliza notificações em pus para obter instantaneamente mensagens de amigos, colegas e familiares. Deixe para trás o SMS e passe a usar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, fotos, notificações de áudio e mensagens em vídeo sem custo.


Veja mais:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário